sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

a vida `e complicada?

as vezes me pergunto sobre o que sabemos da vida! eu sei que nao sou nenhuma estrela das novelas ou dos gramados, pretendo ser uma estrela dos gramados e com muita dedicacao e crendo em Deus elevando minha fe ao maximoo do esforco! vou ser o que eu quero. A vida ensina sim, mas tambem te da uma peia de ilusao, pergunteii a mim mesmo se nos humanos somos confusos? sera que nos que somos confusos ou sera que `e a vida que `e confusa? ou entao pode ser que nos somos confusos e fazemos assim a vida mas confusa ainda.!
Poderiamos muito bem facilitar mas as coisas, ficar com a pessoa amada por exemplo! se voce ama mesmo o pq de ficar longe dela ? se queres realmente uma coisa pq nao vai `a luta ? essas coisas me abalam muito mas tenho que seguir firme e forte e buscar algo mas! talvez um amor maior que eu (8) `e preciso amar direito (8)   agora vou com mas calma e ficar na esperanca de viver novamente .
fuizzzz

bjo : JOYCE ALENCAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário